Escola Profissional Fialho de Almeida representa o distrito de Beja no projecto EUROSCOLA
Publicado | 2015-05-26 04:51:21
 
A Escola Profissional Fialho de Almeida, de Vidigueira, vai representar o distrito de Beja no Projecto EUROSCOLA - “Ensino Público e Privado: Que Desafios?” na Assembleia da República, nos dias 25 e 26 de Maio de 2015.
 
A referida escola participou, no dia 24 de Fevereiro, deste ano, no Instituto Português do Desporto e da Juventude em Beja, na Sessão Distrital no Projecto EUROSCOLA, cuja temática foi “Ensino Público e Privado: Que Desafios?”, desenvolvendo-se em duas fases, uma de apresentação escrita e outra de apresentação oral. Após a apresentação das provas, os alunos Miguel Formigo e Mariana Machado consagraram-se os grandes vencedores Distritais, indo, assim, representar o Distrito de Beja na sessão Nacional conjuntamente com mais 19 Distritos. 
De salientar que este concurso é organizado a nível nacional pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude e pelo Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, com a participação da Assembleia da República e das Direcções Regionais da Juventude dos Açores e da Madeira. O objectivo do Concurso é seleccionar as Escolas que irão participar nas Sessões EUROSCOLA, no Parlamento Europeu, em Estrasburgo, e que irão ter lugar durante o primeiro semestre de 2016.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda