Trânsito em Moura vai ser melhorado
Publicado | 2019-01-08 04:48:42
 
Segundo informação da Câmara Municipal de Moura, na quarta-feira, 9 de Janeiro, vão ter inicio melhorias de trânsito e de estacionamento, na Rua Serpa Pinto e na Rua da República, em Moura.
 
A intervenção, que consiste na colocação de inibidores de passagem (pilaretes), pretende eliminar o conflito que existe actualmente nestas artérias, entre peões e automóveis.

Depois de reunir com comerciantes e moradores destas ruas, esta foi considerada, unanimemente, pelo Grupo de Trabalho para o estudo das questões relacionadas com o trânsito, a solução que melhor vai ao encontro das necessidades de todos.

Os pilaretes garantem a segurança dos peões sendo, ao mesmo tempo, inibidores de estacionamento para os veículos. Serão colocados em parte da Rua Serpa Pinto (apenas do lado direito, desde o fim do estacionamento demarcado até ao início da Rua da República) e na Rua da República (do lado esquerdo, até ao cruzamento com a Rua das Mollejas; e, do lado direito, até ao cruzamento com a Rua da Parreira). Nesta última, será ainda criada uma zona com inibidores rebatíveis, de forma a permitir as operações de cargas e/ou descargas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
7 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda