Deputado do PS faz balanço positivo de 2018 para o Baixo Alentejo
Publicado | 2018-12-28 04:29:29
 
O deputado Socialista eleito por Beja, Pedro do Carmo, em declarações à Planície, sublinhou que “este foi o ano da consolidação dos direitos que foram conseguidos.
 
Foi o ano em que há uma consolidação das contas públicas, ou seja, o Governo não consegue fazer o Orçamento esticar, mas tem dado resposta e tem mantido as contas públicas em ordem. Foi também o ano em que se sentiu o investimento público em benefício dos cidadãos. A região Baixo Alentejo, não é excepção. “ 

O parlamentar salientou o facto de Alqueva ter chegado ao Concelho de Moura definitivamente. “São investimentos estruturantes do desenvolvimento económico da região, Alqueva, mais um conjunto de compromissos como seja a ligação da linha férrea, os postos da GNR de Serpa e Barrancos.” 

Pedro do Carmo adiantou ainda que “foi um ano em que a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, ou seja, o conjunto das câmaras municipais começaram a trabalhar juntas e, disso sentiu-se e deu-se nota na região. Efectivamente algo mudou e, mudou para melhor. Tenho que fazer este balanço positivo, deste ano de 2018. Naturalmente que há muito a conquistar, há muito a fazer, mas cá estamos a defender os interesses da nossa região acima de tudo.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
7 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda