Deputado do PS faz balanço positivo de 2018 para o Baixo Alentejo
Publicado | 2018-12-28 04:29:29
 
O deputado Socialista eleito por Beja, Pedro do Carmo, em declarações à Planície, sublinhou que “este foi o ano da consolidação dos direitos que foram conseguidos.
 
Foi o ano em que há uma consolidação das contas públicas, ou seja, o Governo não consegue fazer o Orçamento esticar, mas tem dado resposta e tem mantido as contas públicas em ordem. Foi também o ano em que se sentiu o investimento público em benefício dos cidadãos. A região Baixo Alentejo, não é excepção. “ 

O parlamentar salientou o facto de Alqueva ter chegado ao Concelho de Moura definitivamente. “São investimentos estruturantes do desenvolvimento económico da região, Alqueva, mais um conjunto de compromissos como seja a ligação da linha férrea, os postos da GNR de Serpa e Barrancos.” 

Pedro do Carmo adiantou ainda que “foi um ano em que a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, ou seja, o conjunto das câmaras municipais começaram a trabalhar juntas e, disso sentiu-se e deu-se nota na região. Efectivamente algo mudou e, mudou para melhor. Tenho que fazer este balanço positivo, deste ano de 2018. Naturalmente que há muito a conquistar, há muito a fazer, mas cá estamos a defender os interesses da nossa região acima de tudo.”
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 16
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda