“Democracia 21” prepara-se para em 2019 ser partido
Publicado | 2018-12-26 04:59:24
 
Cumprido um ano de trabalho enquanto movimento cívico, o DEMOCRACIA21 prepara-se para em 2019 avançar para o Tribunal Constitucional e constituir-se enquanto partido.
 
Ao longo deste ano, o movimento apresentou o seu manifesto e programa económico e realizou trinta eventos em várias zonas do país, de norte a sul, e um fora do país com a comunidade portuguesa em Macau, para apresentar o projecto político e recolher assinaturas.

Assumindo-se como um projecto político liberal e de direita, tem como as suas principais bandeiras a reforma do Estado, a diminuição de impostos, uma economia forte, a luta contra a corrupção e a requalificação social e económica do interior do país.

O Democracia21 esteve presente, defendeu e contribuiu para o debate pelas causas na sociedade em que acredita – os incêndios que devastaram o país, o caso de corrupção de Pedrógão Grande, a luta por melhores condições dos Bombeiros e das forças policiais, a revisão da lei das armas, a defesa do mundo rural na caça e zonas cinegéticas, e, acima de tudo, a liberdade dos cidadãos.

O Democracia21 é constituído por uma equipa de pessoas proveniente de vários quadrantes políticos e áreas profissionais com um objectivo comum - uma nova força política em Portugal com propostas e novos protagonistas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 16
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda