Manifestação dos Coletes Amarelos hoje em Beja
Publicado | 2018-12-21 04:59:05
 
O Movimento Coletes Amarelos Portugal divulgou o mapa onde são assinalados os principais focos de manifestações que estão previstas para hoje.
 
O referido Movimento partilhou na página de Facebook criada para o efeito o mapa onde são assinalados os principais pontos de concentração das manifestações programadas.  Assim em Beja a concentração da manifestação vai ter lugar na Praça da República, junto à Câmara Municipal. Na rede social o grupo define-se como "pacífico apartidário, sem fins lucrativos", e acrescenta que na base da manifestação, está "a insatisfação com os variados problemas da actualidade do país".

Os coletes amarelos manifestam-se para reivindicar a redução das taxas e impostos, o aumento imediato do salário mínimo nacional, a revisão dos valores do subsídio de desemprego, rendimento mínimo e rendimento de inserção, a diminuição das disparidades nas pensões de reforma, a adopção imediata de medidas efectivas de combate à corrupção no Governo, na administração pública, nos serviços públicos, no sector empresarial e sector bancário, à reforma no Serviço Nacional de Saúde.

Entretanto a PSP em comunicado apela a que todos se manifestem de forma pacífica e em respeito pela Lei.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda