Hugo Reliquias deixa o comando técnico do V.G. Vidigueira. O mourense João Daniel Rico é o novo treinador
Publicado | 2018-12-19 04:42:54
 
O treinador Hugo Relíquias despediu-se do Vasco da Gama da Vidigueira confirmando a sua saída do clube. Três anos depois de ter assumido a função de treinador principal, o jovem treinador, natural de Oriola, deixou a equipa no 16º lugar da tabela geral com 11 pontos.
 
Com a saída de Hugo Reliquias, João Daniel Rico é o novo treinador do Vasco da Gama da Vidigueira. O Jovem mourense regressa a uma casa que já tinha representado em 2008/2009, sendo que nas temporadas seguintes esteve ao serviço do Moura, Piense, SP Viana e Serpa, na temporada passada. 

Em declarações à Planície o novo técnico diz que “aceitei treinar o Vasco da Gama, devido ao convite da parte da direcção, na sequência da saída do anterior técnico, Hugo Relíquias. Fui contactado e depois de alguma reflexão acabei por aceitar. Quanto aos objectivos passam pela manutenção, são os mesmos desde o início do campeonato, e apesar de alguns pontos em atraso na classificação, há ainda condições e possibilidade de salvar a equipa da descida de divisão, visto haver muitos jogos ainda por disputar “.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
30 34
14 13
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda