Caiu parte da cobertura do Gimnodesportivo de Moura
Publicado | 2015-05-22 04:38:23
 
Parte da cobertura do Gimnodesportivo de Moura cedeu, levando a que o equipamento fosse fechado à realização de qualquer actividade desportiva.
 
Cerca de 5 m2 da cobertura terá caído na quinta-feira, numa altura em que não se encontrava a decorrer qualquer prática desportiva.
Nesta altura os técnicos da autarquia encontram-se a avaliar a situação, para que posteriormente seja feita uma intervenção com vista à resolução do problema.
De acordo com Santiago Macias, Presidente da Câmara Municipal de Moura, esta é uma preocupação para o executivo camarário, uma vez que o Pavilhão Gimnodesportivo serve uma parte importante da comunidade, como clubes e comunidade escolar, o que faz com que se tenha de proceder à reparação no mais curto espaço de tempo possível. 
A segurança dos utentes do pavilhão é também uma das principais preocupações, por isso está-se nesta altura a avaliar a situação para se agir de imediato.
O autarca mourense, refere que este tipo de situações seriam impensáveis de acontecer, se os municípios não estivessem a sofrer consecutivos cortes orçamentais, impostos pelo Estado, sendo que só no caso do município de Moura, se verificou um corte de cerca de 4 milhões de euros.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
37 38
21 18
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda