Alentejo foi palco de projeto inovador a nível nacional de empreendedorismo
Publicado | 2018-12-13 04:48:04
 
Hoje são apresentadas 18 Ideias inovadoras para a economia da região do Alentejo. Programa Contacto Roteiros de Inovação juntou empresas e empreendedores em programa piloto a nível nacional.
 
Tem hoje lugar no auditório do PACT (Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia) as ideias finalistas do Programa Contacto Roteiros de Inovação, coordenado pela Adral - Agência de Desenvolvimento da Região Alentejo - onde 18 empreendedores trabalharam em conjunto com empresas no desenvolvimento de projetos inovadores nas áreas da Agricultura Tecnológica, Industria Agroalimentar, Turismo, Smart Cities e a área de Mobilidade e Logística.

Trata-se de um programa piloto a nível nacional, que permitiu a cada um dos 18 grupos de empreendedores estar incubado e desenvolver a sua ideia e projeto num ambiente real, em conjunto com a empresa seleccionada, para daí resultar um projeto concreto, que através da inovação e do conhecimento intensivo responda às necedades do mercado, construindo uma verdadeira oferta de valor.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda