Comissão Europeia visita projetos do “Alentejo 2020”
Publicado | 2018-12-11 04:11:21
 
Realiza-se hoje, em Rio Maior, a 10ª reunião do Comité de Acompanhamento do “Alentejo 2020”, na qual será apresentado um ponto de situação da execução do Programa Operacional Regional do Alentejo.
 
O Comité de Acompanhamento é um órgão colegial que, no âmbito do respectivo programa operacional é responsável por analisar e aprovar a metodologia e os critérios de selecção das operações, os relatórios de execução anuais e finais, as propostas da autoridade de gestão para alteração do programa e analisar as questões que afectem o desempenho do programa, a execução de grandes projectos, as ações destinadas a promover o desenvolvimentos sustentável e a execução dos instrumentos financeiros.

O Comité de Acompanhamento do Programa Regional do Alentejo inclui um alargado conjunto de entidades nacionais e regionais.

No âmbito desta reunião a Delegação da Comissão Europeia irá visitar alguns projetos co-financiados pelo Fundo Social Europeu (FSE) e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 17
7 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda