Comissão Europeia visita projetos do “Alentejo 2020”
Publicado | 2018-12-11 04:11:21
 
Realiza-se hoje, em Rio Maior, a 10ª reunião do Comité de Acompanhamento do “Alentejo 2020”, na qual será apresentado um ponto de situação da execução do Programa Operacional Regional do Alentejo.
 
O Comité de Acompanhamento é um órgão colegial que, no âmbito do respectivo programa operacional é responsável por analisar e aprovar a metodologia e os critérios de selecção das operações, os relatórios de execução anuais e finais, as propostas da autoridade de gestão para alteração do programa e analisar as questões que afectem o desempenho do programa, a execução de grandes projectos, as ações destinadas a promover o desenvolvimentos sustentável e a execução dos instrumentos financeiros.

O Comité de Acompanhamento do Programa Regional do Alentejo inclui um alargado conjunto de entidades nacionais e regionais.

No âmbito desta reunião a Delegação da Comissão Europeia irá visitar alguns projetos co-financiados pelo Fundo Social Europeu (FSE) e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
29 30
11 16
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda