Mouralumni regressa hoje com o mourense Jorge Janeiro
Publicado | 2018-12-10 04:10:49
 
O Mouralumni está de regresso esta segunda-feira às escolas de Moura. A iniciativa pretende dar a conhecer percursos profissionais de sucesso de antigos alunos das escolas de Moura, aos actuais estudantes.
 
Nesta edição, o convidado é o Director do Arquivo Distrital de Évora, Jorge Janeiro que em conversa com a Planície disse que “é o reconhecimento de que há um percurso que foi feito, que teve por base Moura, onde nasci. Vou mostrar a minha experiência e incentivar outros jovens.”

Jorge Miguel Lobo Janeiro, nascido em Moura, frequentou a Escola Primária do Sete e Meio, depois a Escola EB 2+3, onde concluiu o 9.º ano, e, mais tarde, a Escola Secundária de Moura, na área de Humanidades, terminando o 12.º ano com 18 valores, em 2001.

Ingressou na licenciatura de História, ramo científico, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, que concluiu com 15 valores, em 2005, tendo sido, durante este período, bolseiro da Câmara Municipal de Moura. 

Desde 2014 que ocupa o cargo de director do Arquivo Distrital de Évora.

O Mouralumni realiza-se na próxima segunda-feira, 10, na Escola Secundária de Moura, às 10h, e na Escola Profissional de Moura, às 14:30.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
37 35
20 18
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda