Hoje é inaugurada “A Nossa Árvore de Natal” em Amareleja
Publicado | 2018-12-05 04:22:51
 
Hoje vai ter lugar em Amareleja uma iniciativa que pretende dar mais cor e simbolismo a esta época natalícia. Esta quarta-feira vai ser levantada a “A Nossa Árvore de Natal”.
 
Este ano contou com a inspiração da história do livro “Gui e o Natal Verde no Planeta Azul”. Uma história que ensina as crianças a reciclarem e ficarem mais sensibilizadas para as questões do um ambiente. 

A Rádio Planície disponibilizou para esta iniciativa perto de dois mil CDs para ornamentar a árvore.

Este evento faz parte das várias actividades de natal que autarquia de Moura tem levado a cabo pelo concelho. Recordamos que na passada segunda-feira foi erguida a Árvore da Partilha, em Moura, no Largo General Humberto Delgado.

A partir de 12 de Dezembro chega o Castelo Encantado onde os mais novos poderão encontrar uma “vila natal”, repleta de actividades das quais poderão usufruir.

No recinto do Castelo de Moura estarão o presépio, gnomos, renas, bonecos de neve, árvore de natal, estrelas, sem esquecer o lendário Pai Natal. O Comboio Encantado, o carrossel, a Casa do Pai Natal, o Mercado de artesanato e de doçaria, para deliciar pequenos e graúdos, serão outras atracções disponíveis.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda