«Árvore das Emoções» Hoje é dia de erguer a Árvore da Partilha em Moura
Publicado | 2018-12-03 11:32:45
 
Hoje dia 3 de Dezembro assinala-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e, a autarquia de Moura voltará a erguer a Árvore da Partilha, já um símbolo do nosso concelho nesta quadra festiva.
 
A Ludoteca Municipal de Moura recebeu as crianças da Creche Amor-Perfeito, do Centro Infantil de Nossa Senhora do Carmo, dos Jardins de Infância e dos estabelecimentos escolares de 1.º Ciclo de Ensino Básico da cidade, alunos da EB2,3 de Moura, utentes da APPACDM, da Fundação São Barnabé, do Lar de São Francisco, da Universidade Sénior, do IEFP e colaboradores da Câmara de Moura.

Ao todo, colaboraram na elaboração dos enfeites para a Árvore da Partilha 1048 pessoas. Cumprindo o seu objetivo verde e respeitando a regra dos três R (Reduzir, Reutilizar, Reciclar), este ano foram utilizadas 3190 garrafas de água de 1,5l que irão dar brilho à Árvore.

A Árvore das Emoções é o nome da Árvore da Partilha 2018, uma temática que foi trabalhada com os diversos participantes, através do livro “O Monstro das Cores”.

A Árvore da Partilha 2018 é erguida hoje, às 10:30, no Largo General Humberto Delgado, em Moura.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda