Feira do Montado começa hoje em Portel
Publicado | 2018-11-29 04:24:38
 
No Parque de Feiras e Exposições de Portel inicia hoje a XIX Feira do Montado, que se realiza até 2 de Dezembro.
 
O Município de Moura vai estar presente, este ano, num espaço onde vai dar a conhecer a potencialidade do concelho e os seus produtos de excelência.

Segundo o presidente da autarquia de Portel, José Manuel Grilo, em declarações à Planície, afirma que “este evento trata-se de um acontecimento de importância económica, ambiental, cultural e científica, de âmbito nacional e internacional. Consideramos que Portel está numa mancha significativa de montado e tem grande importância económica, cultural, social e até ambiental no nosso concelho. Temos tudo preparado para manter o bom nível do evento que tem as suas características próprias e no qual são criadas condições para a comercialização e divulgação dos produtos que resultam da exploração do montado de sobreiro e azinho.”

Nesta iniciativa são muitos os expositores que promovem e comercializam os seus produtos, desde o sector florestal, agro-alimentar e restauração.

Na animação musical, este ano, a Feira do Montado, conta com uma noite de fados, no dia 29 de Novembro, com António Pinto Basto, Carolina, Miguel Ramos, Joana Amendoeira, Teresa Tapadas e José Gonçalez.

No dia 30 actua Miguel Gameiro e o Dj Garfield. A 1 de Dezembro sobre ao palco Virgul e o Dj Sunlize.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda