CDU de Moura faz balanço do primeiro ano de mandato na oposição
Publicado | 2018-11-20 04:06:52
 
Após 20 anos à frente da Câmara Municipal de Moura a CDU nas últimas eleições passou para a oposição. O vereador da CDU, André Linhas Roxas em entrevista à Planície falou deste primeiro ano de mandato.
 
“Os 20 anos de governo da CDU não foram de maioria como temos neste momento na câmara Municipal. Em Outubro de 2017 perdemos a capacidade de decisão, mas não perdemos a capacidade de intervenção. Nós temos vindo a ter uma oposição construtiva. Lamentamos profundamente que neste ano de mandato, nada de relevante tenha acontecido. Foram criadas expectativas grandes na campanha eleitoral, que não se traduziram em realizações físicas.”

André Linhas Roxas acrescentou que “ em termos de obras quase nada sucedeu, o que é um pouco trágico para o concelho. Todas as grandes realizações que temos vieram de trás, como por exemplo a Torre do Relógio de Amareleja. As nossas propostas são sérias, concretas, estruturantes, não se baseiam no imediato e podem colocar o concelho de Moura no mapa.” A entrevista pode ser ouvida na íntegra, hoje, no final das notícias regionais das 12h e 19 horas na Rádio Planície.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda