Parque Infantil do Jardim de Infância do Sete e Meio inaugurado dia 1 de Junho
Publicado | 2015-05-20 04:55:00
 
A União de Freguesias de Moura e Santo Amador inaugura no próximo dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança o Parque Infantil do Jardim de Infância do Sete e Meio.
 
O projecto de instalação de equipamentos e melhoria das condições de acesso ao Jardim de Infância, é financiado na íntegra pelo Orçamento da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, sem recurso a qualquer co-financiamento ou subsídio, representando um investimento de cerca de 40 mil euros.
A inauguração terá lugar às 19 horas do primeiro dia do mês de Junho, e contará com a presença de Professores, Pais e Encarregados de Educação, e de todas as pessoas ligadas ao projecto.
Álvaro Azedo, Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, referiu à Planície que este projecto acaba por ir ao encontro das necessidades e de uma solicitação feita pelas crianças e por professores do Jardim de Infância do Sete e Meio. A nova valência será inaugurada no dia 1 de Junho, prevendo-se que no futuro seja alvo de pequenas intervenções.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
13 17
4 7
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda