Parque Infantil do Jardim de Infância do Sete e Meio inaugurado dia 1 de Junho
Publicado | 2015-05-20 04:55:00
 
A União de Freguesias de Moura e Santo Amador inaugura no próximo dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança o Parque Infantil do Jardim de Infância do Sete e Meio.
 
O projecto de instalação de equipamentos e melhoria das condições de acesso ao Jardim de Infância, é financiado na íntegra pelo Orçamento da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, sem recurso a qualquer co-financiamento ou subsídio, representando um investimento de cerca de 40 mil euros.
A inauguração terá lugar às 19 horas do primeiro dia do mês de Junho, e contará com a presença de Professores, Pais e Encarregados de Educação, e de todas as pessoas ligadas ao projecto.
Álvaro Azedo, Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, referiu à Planície que este projecto acaba por ir ao encontro das necessidades e de uma solicitação feita pelas crianças e por professores do Jardim de Infância do Sete e Meio. A nova valência será inaugurada no dia 1 de Junho, prevendo-se que no futuro seja alvo de pequenas intervenções.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
25 24
15 12
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda