Empresárias alentejanas marcam presença no 1º Encontro «Juntas Somos Mais»
Publicado | 2018-11-19 09:28:55
 
Teve lugar este fim-de-semana a iniciativa “Juntas Somos Mais” da Fundação “Tres Culturas Del Mediterráneo”. Foram mais de 50 empresárias de Espanha e Portugal reunidas em networking com o objetivo de impulsionar e internacionalizar empresas geridas por mulheres, como disse à Planície, Catalina Bejarano, da organização do evento.
 
“Esta iniciativa empresarial que tem como objectivo impulsionar e internacionalizar projectos desenvolvidos por mulheres empreendedoras em Espanha e Portugal, como forma de se incentivar e promover os negócios. Esta iniciativa é constituída só por mulheres empresárias porque está integrada no projecto INTREPIDA - Internacionalização das Mulheres Empresárias de Espanha e Portugal para a Inserção, Desenvolvimento e Alianças – que visa potenciar a Cooperação Transfronteiriça entre os dois países.”

Mais de 50 empresárias de Espanha e Portugal estiveram reunidas para dar a conhecer os seus projectos, partilhar conhecimentos e detectar novas oportunidades de negócio, contando em simultâneo com formação a nível de competitividade, internacionalização e economia digital. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda