Deputada do PSD eleita por Beja está indignada com o O.E. para o distrito
Publicado | 2018-11-14 04:40:46
 
No âmbito da discussão do OE para 2019, a deputada do PSD eleita por Beja Nilsa de Sena dirigiu várias questões ao Ministro do Planeamento e infra estruturas, associadas às acessibilidades no distrito de Beja e as mais-valias do aeroporto, como disse à Planície.
 
“Questionei a  abertura da auto-estrada, pronta há quase um ano e não se percebe porque continua fechada, a requalificação do IP8, o investimento na ferrovia Casa Branca Beja, as mais-valias de aeroporto de Beja, único que com pista que comporta aviões de grande porte como A380. Ainda este fim de semana se viu a importância deste aeroporto, toda a gente viu e não se percebe porque se vai investir numa pista na Portela para poderem aterrar aviões de grande porte. É deitar dinheiro fora. Também a cifra de investimento das Infraestruturas de Portugal no Baixo Alentejo em estradas é de 8,2 milhões de euros, mas quais são as estradas a intervencionar e que tipo de requalificação está previsto. As estradas nacionais do distrito estão em péssimo estado.”

Numa causa que considera estruturante e inultrapassável para o distrito, Nilza de Sena exigiu respostas, mas segundo a deputada, o Ministro escudou-se em generalidades e abandonou o Plenário.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 16
6 6
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda