Assembleia Municipal de Moura chumbou procedimento concursal para preenchimento de 19 postos de trabalho
Publicado | 2015-05-19 04:34:10
 
Reuniu no passado dia 15 de Maio a Assembleia Municipal de Moura, em sessão extraordinária, para votar as versões finais dos Planos de Urbanização da Póvoa de São Miguel, do Plano de Pormenor da Unidade de Planeamento 4 de Amareleja e uma proposta de abertura de procedimento concursal tendo em vista o preenchimento de 19 postos de trabalho, nos serviços da Câmara Municipal de Moura.
 
No que toca ao Plano de Urbanização da Póvoa de São Miguel e ao Plano de Pormenor da UP4 de Amareleja, ambos foram aprovados por unanimidade. 
Relativamente aos 19 postos de trabalho, a proposta foi chumbada com 14 votos contra e 12 votos a favor.
A bancada do PS foi uma das que votou contra esta proposta, tendo já emitido uma nota a justificar o seu sentido de voto.
De acordo com Rui Apolinário, líder da Bancada Socialista o chumbo, da proposta de abertura de procedimento concursal para preenchimento de 19 postos de trabalho, foi inevitável uma vez que existiam 2 lugares para técnicos superiores na área das ciências da comunicação, o que segundo o PS é excessivo, tendo proposto a redução para apenas 1 lugar de Jornalista. Os socialistas consideram ainda que existem áreas de actuação mais prioritárias, como a Protecção Civil, Higiene e Segurança no Trabalho e Electrotecnia, tendo proposto ao executivo camarário a contratação de técnicos nestas áreas, proposta que segundo Rui Apolinário, foi ignorada pelo executivo liderado por Santiago Macias.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
22 25
14 14
 
 

Nome:

Email:

 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda