Prémio Economia Circular nas Empresas do Baixo Alentejo e Litoral
Publicado | 2018-10-31 04:55:34
 
Com o objectivo de identificar boas práticas da economia circular nas empresas, do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, o NERBE/AEBAL e a CCDR Alentejo, estão a promover o Prémio Economia Circular nas Empresas do Baixo Alentejo e Litoral.
 
Mariana Carvoeiras do NERBE/AEBAL, explicou à Planície que o “Prémio Economia Circular nas Empresas do Baixo Alentejo e Litoral, tem como objectivos premiar e reconhecer boas práticas empresariais de economia circular no Baixo Alentejo e Litoral, reforçar a competitividade empresarial com recurso à aplicação de práticas de circularidade e alertar, sensibilizar e consciencializar o tecido empresarial e a sociedade civil, em geral, para a importância da economia circular.”

Poderão se candidatar ao Prémio, pessoas singulares ou colectivas, constituídas sobre qualquer forma jurídica, com sede ou estabelecimento no Baixo Alentejo ou Alentejo Litoral. O período de candidaturas decorre até 21 de Novembro de 2018. As mesmas devem ser exclusivamente efectuadas em formato digital através do formulário de inscrição. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda