Trânsito Condicionado no Pontão do Matadouro em Moura
Publicado | 2018-10-29 04:24:18
 
Devido à existência de problemas estruturais no arco do lado jusante do Pontão do Matadouro, o trânsito encontra-se interdito nesse mesmo lado, fazendo-se a circulação de forma alternada, segundo comunicado da autarquia de Moura.
 
Estes problemas estruturais constam do relatório elaborado pelas Infraestruturas de Portugal a pedido da Câmara Municipal de Moura, no ano de 2016, onde é aconselhada a realização de obras de reabilitação. O actual executivo camarário decidiu avançar com a intervenção proposta e, para que fosse alvo de financiamento comunitário, procedeu à alteração do limite da ARU (Área de Reabilitação Urbana), a qual só agora ficou concluída.

A referida interdição terminará com a conclusão dos trabalhos de reabilitação do pontão, os quais decorrerão durante o próximo ano, sendo expectável que o processo de adjudicação, desta obra, esteja concluído no primeiro semestre de 2019.

Os serviços técnicos do município encontram-se a acompanhar e a monitorizar a referida situação, por forma a garantir a segurança da circulação, até ao início dos trabalhos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
21 20
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda