Trânsito Condicionado no Pontão do Matadouro em Moura
Publicado | 2018-10-29 04:24:18
 
Devido à existência de problemas estruturais no arco do lado jusante do Pontão do Matadouro, o trânsito encontra-se interdito nesse mesmo lado, fazendo-se a circulação de forma alternada, segundo comunicado da autarquia de Moura.
 
Estes problemas estruturais constam do relatório elaborado pelas Infraestruturas de Portugal a pedido da Câmara Municipal de Moura, no ano de 2016, onde é aconselhada a realização de obras de reabilitação. O actual executivo camarário decidiu avançar com a intervenção proposta e, para que fosse alvo de financiamento comunitário, procedeu à alteração do limite da ARU (Área de Reabilitação Urbana), a qual só agora ficou concluída.

A referida interdição terminará com a conclusão dos trabalhos de reabilitação do pontão, os quais decorrerão durante o próximo ano, sendo expectável que o processo de adjudicação, desta obra, esteja concluído no primeiro semestre de 2019.

Os serviços técnicos do município encontram-se a acompanhar e a monitorizar a referida situação, por forma a garantir a segurança da circulação, até ao início dos trabalhos.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda