Queijo Serpa presente da Feira SIAL em Paris
Publicado | 2018-10-23 04:19:23
 
O processo de internacionalização do Queijo Serpa continua a fazer o seu caminho rumo à internacionalização. Depois da presença em certames e acções de prospecção de mercado em países como Espanha, Reino Unido, Bélgica e Alemanha, chegou a hora de regressar a França, mais concretamente à Feira SIAL, a decorrer em Paris até ao próximo dia 25 de Outubro.
 
Trata-se de uma das maiores e mais conceituadas feiras do sector agro-alimentar, sendo que o Queijo Serpa estará presente através da InovCluster com um stand , integrando a comitiva da Portugal Foods. Esta presença em Paris vem no seguimento de um trabalho continuado de promoção do Queijo Serpa, em que se pretende divulgar um produto de indiscutível qualidade, bem como contactar com outros mercados, nomeadamente com distribuidores, produtores e potenciais clientes.   

O Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, participou na Cerimónia de Inauguração da Feira SIAL Paris 2018, onde  Portugal está representado através de 117 empresas. Luís Medeiros Vieira sublinhou que “a crescente participação de empresas nacionais neste tipo de eventos contribui para o aumento das exportações dos nossos produtos agroalimentares, uma relação que tenho vindo a comprovar ao longo do tempo”. O Secretário de Estado divulgou também os números das exportações “que atingiram os 6,6 mil milhões de euros em 2017, tendo nos primeiros 8 meses de 2018 registado um aumento de 6% face ao período homólogo do ano anterior”. 
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda