AMAlentejo reuniu ontem para analisar questões relacionadas com a região
Publicado | 2018-10-17 04:00:41
 
Na reunião que teve lugar ontem a AMAlentejo recebeu um convite para participação no Fórum Mais Cidadania.
 
A Comissão Dinamizadora de AMAlentejo recusou o convite mas agradecendo e informando que, dados alguns constrangimentos de agenda, não será possível a sua participação.

Outra das questões pendentes foi do 2º.Congresso, que teve lugar, nos dias 30 de Junho e 1 de Julho. Foi feito um ponto de situação sobre as comunicações em falta no site AMAlentejo, tendo ficado acordado solicitar as mesmas, com data limite para entrega até ao próximo dia 26 de Outubro, ficando agendada uma reunião da Comissão Organizadora do 2º Congresso para o próximo dia 29 de Outubro.

Outro ponto de interesse foi as acções a desenvolver: 20 anos do Referendo sobre Regionalização e Ciclo de Debates em 2019. No dia 8 de Novembro decorrem 20 anos do Referendo sobre a Regionalização, em que o Alentejo teve uma votação maioritariamente "SIM".

Por fim com vista à preparação do 3º Congresso AMAlentejo, a Comissão Dinamizadora de AMAlentejo propôs a organização de um Ciclo de Debates, a decorrer ao longo do ano de 2019, cuja metodologia poderá assentar na discussão de um tema por trimestre, a realizar no Alto Alentejo, Alentejo Litoral, Alentejo Central e Baixo Alentejo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda