17 Alunos do concelho de Moura distinguidos
Publicado | 2018-10-16 04:47:33
 
A autarquia de Moura entregou o Prémio Municipal de Mérito Escolar a 17 alunos das Escolas do concelho, relativo ao ano lectivo 2017/2018.
 
As cerimónias decorreram na Escola Básica Integrada de Amareleja, onde foram distinguidos cinco alunos daquele estabelecimento escolar, no Cine-Teatro Caridade, em Moura, onde foram premiados 12 alunos da Escola Básica com 2.º e 3.º Ciclos de Moura, da Escola Secundária e da Escola Profissional de Moura. 

O evento contou também com momentos culturais, poesia, cante, música e dança.

Directores e representantes dos estabelecimentos escolares congratularam os alunos distinguidos e desejaram sorte para o futuro, ao mesmo tempo que salientaram que estes alunos são um exemplo no esforço, dedicação e bom comportamento.

O Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, deixou também uma palavra de felicitação a todos os vencedores. 

O autarca agradeceu igualmente a toda a comunidade escolar por criar as condições necessárias ao sucesso escolar dos alunos. Álvaro Azedo explicou ainda que este ano o município decidiu não atribuir um prémio monetário aos estudantes, alocando essa verba para o reforço das bolsas de estudo já existentes e para a criação de novas bolsas destinadas ao ensino superior técnico.

O Prémio Municipal de Mérito Escolar destaca os alunos pelo esforço realizado e os excelentes resultados obtidos durante o ano lectivo.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda