Reguengos promove-se este fim-de-semana em Paris
Publicado | 2018-10-12 04:08:43
 
O Município de Reguengos de Monsaraz vai promover de 12 a 14 de Outubro a marca Capital dos Vinhos de Portugal na FêtedesVendanges de Montmartre, em Paris.
 
A autarquia vai ter um stand no maior evento de vinhos, turismo e gastronomia da capital francesa para divulgar as potencialidades turísticas do concelho.

Neste espaço vai também ser promovida a vila medieval de Monsaraz, a praia fluvial de Monsaraz, o centro oleiro de S. Pedro do Corval, o megalitismo, as mantas tradicionais, os vinhos e os enoturismos, a gastronomia e os produtos regionais, as unidades de turismo e as actividades que podem ser feitas no Grande Lago Alqueva. A autarquia vai ainda levar o Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense para actuar no evento.

Reguengos de Monsaraz vai estar integrado no espaço “Portugal em Montmartre”, próximo da Basílica do SacréCoeur, juntamente com a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, que também vai promover o seu território no evento. 

O mercado francês é o terceiro mais importante para o concelho de Reguengos de Monsaraz, depois de Espanha e de Portugal, representando cerca de 14% dos turistas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 25
14 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda