Moura assinala esta segunda-feira o “Dia Internacional do Idoso”
Publicado | 2018-09-01 04:03:52
 
Hoje, dia 1 de Outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso, a autarquia de Moura a preparou um programa próprio, recheado de iniciativas a decorrer no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura, que visa assinalar a efeméride em conjunto com as várias entidades que desenvolvem o seu trabalho na área da terceira idade, no concelho.
 
Lurdes Balola, vereadora da autarquia de Moura, salientou que “vai haver uma série de actividades, como exposições, ateliers, animação musical, teatro e almoço convívio.”

As atividades têm lugar hoje, a partir das 10 horas da manhã, com a abertura do Espaço de Apoio Social, Saúde e Bem-estar, actuação da Tuna da Universidade Sénior de Moura e do Grupo Coral Masculino e Feminino do Centro Social de Amareleja. Às 13 horas terá lugar um almoço partilhado entre os participantes, seguindo-se às 14:30 a actuação do Grupo de Teatro de Animação da Moura Encantada com a peça “Hã!? Olarilas!!! Upa!!! Upa!!! Mê Compadre é qu’ sabe”. Às 15 horas realiza-se o Baile da Pinha, com animação musical a cargo do acordeonista José Santos, culminando as comemorações do Dia Internacional do Idoso, em Moura, com a realização de um lanche convívio pelas 17 horas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 25
14 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda