Moura assinala esta segunda-feira o “Dia Internacional do Idoso”
Publicado | 2018-09-01 04:03:52
 
Hoje, dia 1 de Outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso, a autarquia de Moura a preparou um programa próprio, recheado de iniciativas a decorrer no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura, que visa assinalar a efeméride em conjunto com as várias entidades que desenvolvem o seu trabalho na área da terceira idade, no concelho.
 
Lurdes Balola, vereadora da autarquia de Moura, salientou que “vai haver uma série de actividades, como exposições, ateliers, animação musical, teatro e almoço convívio.”

As atividades têm lugar hoje, a partir das 10 horas da manhã, com a abertura do Espaço de Apoio Social, Saúde e Bem-estar, actuação da Tuna da Universidade Sénior de Moura e do Grupo Coral Masculino e Feminino do Centro Social de Amareleja. Às 13 horas terá lugar um almoço partilhado entre os participantes, seguindo-se às 14:30 a actuação do Grupo de Teatro de Animação da Moura Encantada com a peça “Hã!? Olarilas!!! Upa!!! Upa!!! Mê Compadre é qu’ sabe”. Às 15 horas realiza-se o Baile da Pinha, com animação musical a cargo do acordeonista José Santos, culminando as comemorações do Dia Internacional do Idoso, em Moura, com a realização de um lanche convívio pelas 17 horas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
5 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda