Conversas com Barriguinhas hoje em Beja
Publicado | 2018-09-27 04:26:04
 
As “Conversas com Barriguinhas” vão estar no Instituto Português do Desporto e Juventude, em Beja, hoje, no dia 27 de Setembro. Com a participação da enfermeira Maria José Franco, especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, as futuras mamãs terão a oportunidade de conhecer os verdadeiros sinais de trabalho de parto e o momento certo para se deslocarem à maternidade.
 
No encontro, o Sítio do Bebé apresentará aos pais presentes as opções mais fáceis, práticas e, especialmente, seguras para transportar as suas crianças nos automóveis, para que todas as viagens sejam tranquilas e divertidas.

“Conversas com Barriguinhas” é uma iniciativa de âmbito nacional que junta parceiros e especialistas em saúde materna para levar às famílias o esclarecimento acerca de temas importantes e diversificados como a amamentação, a alimentação na gravidez, a sexualidade, a criopreservação, os cuidados com o bebé e com os pais e as situações de risco, além de deixar alguns conselhos práticos sobre as várias fases do período de gestação.

Desde 2009 a percorrer Portugal, as Conversas com Barriguinhas são cada vez mais reconhecidas como sessões de informação pré e pós-parto úteis aos mais de 5 mil pais que já nelas participaram. Com mais de 500 encontros previstos para 2018, este será um ano de enorme dinamismo e de consolidação da iniciativa, em que a promoção do bem-estar e a informação às famílias se manterão a principal prioridade.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 15
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda