Póvoa de São Miguel e St. Amador sem consultas há mais de 3 meses
Publicado | 2018-09-20 14:24:19
 
Da reunião que decorreu com a Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo(ULSBA), Conceição Margalha, em relação a prestação de cuidados de saúde no concelho, também estiveram presentes Canudo Sena, Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador e António Montezo, Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel.
 
Estes autarcas levaram para cima da mesa, de uma forma mais precisa, as situações preocupantes, na área da saúde, nas localidades de St. Amador e Povoa de São Miguel.

António Montezo, Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel, em declarações à Planície, afirmou que “apresentamos um abaixo assinado, promovido pela população desta freguesia, que demonstra a indignação dos utentes pela falta de médico.”

Também o Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador abordou os problemas existentes no que toca à prestação de cuidados de saúde na localidade de Santo Amador. Referindo a falta de médicos e o facto de não haver consultas desde o dia 10 de Julho. Canudo Sena, em declarações à Planície, fala deste problema, adiantando que saiu com uma garantia de melhoramento da situação.

No final desta reunião, Conceição Margalha, comprometeu-se em criar condições para o destacamento de um médico que resolva o problema destas duas localidades, até que seja encontrada uma solução definitiva.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 25
14 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda