Serpa promove iniciativas na Semana Europeia da Mobilidade
Publicado | 2018-09-18 04:30:59
 
A Câmara Municipal de Serpa volta a associar-se à Semana Europeia da Mobilidade, promovida pela Comissão Europeia, com a realização de várias iniciativas em todo o concelho, sob o lema “Combina e Move-te". “Caminhadas, melhorias das acessibilidades, corte de trânsito no dia Europeu sem Carros serão algumas destas acções.
 
No primeiro dia, 16, em colaboração com a Associação Alzheimer Portugal, teve lugar o Passeio da Memória, com um percurso urbano de quatro quilómetros. Recordamos que este passeio realizou-se no Dia Mundial da Doença de Alzheimer.” Referiu à Planície, Francisco Godinho, vereador da Câmara Municipal de Serpa.

O autarca, destaca também, que nos acessos, a Câmara tem vindo a melhorar as acessibilidades, estando previstas, neste âmbito, intervenções na Biblioteca Municipal de Serpa, Musibéria e varandim da rua das Amendoeiras, em Serpa.

Por último, realça, a exposição de veículos eléctricos, que vai ter lugar hoje, no dia 21 e 22, a acção de formação, intitulada “Liderança e Gestão de Equipas”, destinada a dirigentes, técnicos, treinadores e outros agentes de desporto e no último dia desta Semana da Mobilidade, 22 de Setembro, a Câmara Municipal de Serpa volta a levar a cabo a Serpa Night Colour Run.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
24 25
14 14
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda