Todos os alunos do concelho de Portel receberam manuais escolares novos
Publicado | 2018-09-18 04:30:00
 
À semelhança dos últimos nove anos, o Município de Portel ofereceu esta semana, na abertura do novo ano lectivo 2018/19, os novos manuais escolares e respectivos livros auxiliares a todos os alunos do 1º ao 12º ano de escolaridade.
 
Atendendo ao grande esforço financeiro que o início do ano lectivo representa para as famílias, a Câmara Municipal de Portel ofereceu como habitualmente, os manuais escolares a todos os alunos do concelho, sem excepção.

Esta acção abrange cerca de seiscentos alunos de todo o concelho, representando um investimento que ultrapassa este ano os 80.000€ (oitenta mil euros).

O presidente da Câmara Municipal de Portel, José Manuel Grilo afirma que, “este é um apoio de extrema importância, na medida em que proporciona uma ajuda suplementar às famílias do concelho, contribuindo de forma significativa para a igualdade de oportunidades das crianças e jovens e para o seu sucesso educativo.”

Para além destas medidas de referir, que a Câmara Municipal de Portel mantem o apoio concedido a todos os alunos do concelho que frequentam o ensino superior, no valor de quinhentos euros anuais.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
17 15
5 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda