Hoje os alunos da EBI de Amareleja recebem gratuitamente fichas de actividades
Publicado | 2018-09-17 04:21:41
 
O Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, acompanhou o arranque do novo ano lectivo na Escola Básica do 2º e 3º ciclos, sede do Agrupamento de Escolas de Moura.
 
O edil mourense assistiu à sessão inaugural do novo ano lectivo 2018/2019, que contou com um momento musical a cargo de vários alunos, e de seguida procedeu à oferta das Fichas de Actividades aos estudantes do 2º ciclo do ensino básico. Recorde-se que este foi um apoio aprovado pela Câmara Municipal de Moura, que representa um investimento superior a 20 mil euros e que beneficia 317 alunos.

Na mensagem deixada aos encarregados de educação, o Presidente do município referiu que esta é uma medida importante para as famílias, que são também contribuintes, pagam os seus impostos e por isso devem beneficiar deste tipo de apoios. Outra das mensagens transmitidas pelo autarca teve a ver com as suas preocupações relativamente ao estado de conservação em que se encontra o edifício que alberga a Escola Básica do 2º e 3º ciclos de Moura. Trata-se de um estabelecimento que necessita de obras de requalificação, estando a Câmara Municipal a trabalhar em conjunto com a tutela, para que a intervenção seja concretizada em breve.

O Presidente da Câmara vai estar hoje em Amareleja para proceder à entrega das Fichas de Actividades aos alunos da Escola Básica Integrada de Amareleja.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
14 15
6 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda