CCDRA realiza Sessão regional de auscultação e recolha de contributos
Publicado | 2018-09-17 04:18:01
 
Realiza-se hoje, a sessão regional de auscultação e recolha de contributos dos principais agentes regionais no âmbito das políticas públicas de investimento para a próxima década - “PNI 2030”.
 
A sessão tem lugar nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, e conta com a presença do Secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme d’Oliveira Martins.  O presidente da CCDRA, Roberto Pereira Grilo, salientou à Planície que o PNI 2030 – Programa Nacional de Investimentos 2030-, é um instrumento que vai definir os investimentos estratégicos que o País deverá lançar na próxima década, estando articulado com os objectivos estratégicos definidos para o Portugal 2030, relativamente aos quais foi possível alcançar um amplo consenso social, económico e político.

Esta sessão tem como objectivo recolher a visão estratégica dos principais agentes regionais sobre os eixos e prioridades de investimentos infra estruturais estratégicos de médio e longo prazo nos sectores da Mobilidade e Transportes, Acção Climática e Energia.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
12 10
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda