Apresentação do Bloco de Rega Moura/Póvoa/Amareleja
Publicado | 2018-09-11 10:16:15
 
O presidente da EDIA, José Pedro Salema, no âmbito da Feira de Setembro em Moura, fez a apresentação simbólica do projecto do Bloco de Rega Moura/Póvoa/Amareleja.
 
Pedro Salema sublinhou à Planície que se encontra numa fase de Projecto de execução e constitui o principal objectivo caracterizar e avaliar os principais impactes ambientais que podem resultar da implantação do Circuito Hidráulico Póvoa-Moura e respectivos Blocos de Rega, e propor as medidas consideradas relevantes para a minimização dos impactes identificados, procurando assim a adequada compatibilização entre o projecto e o meio ambiente envolvente. 

Assim como a análise das características do Projecto de Execução, considerando o conteúdo dos seus projectos específicos, nomeadamente Tomada de Água e Estação Elevatória, Sistema Adutor, Reservatórios de Regularização, Traçado e Equipamento da Rede de Rega, Rede Viária, Rede de Drenagem, entre outros. 

Aponta-se para que a obra possa estar concluída em 2023, sendo que esta apresentação foi um acto simbólico, prevendo-se que as obras se iniciem em 2021.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda