Câmara de Moura cede instalações para o funcionamento da ELIP e ETAF
Publicado | 2018-09-05 04:18:33
 
A Câmara Municipal de Moura e o Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo assinaram, um contrato de comodato que prevê a cedência de instalações do município, para o funcionamento da ELIP – Equipa Local de Intervenção Precoce de Moura e Barrancos e ETAF – Equipa Técnica de Acompanhamento Familiar, do Centro Infantil.
 
Estas equipas, que realizam trabalho no âmbito da educação, da saúde e da acção social, junto de crianças e respectivas famílias, estavam a funcionar em instalações precárias que não tinham as condições necessárias para prestar esses serviços com a qualidade desejável.

Nestas novas instalações, os técnicos têm melhores condições para trabalhar e, sobretudo, para receber as crianças com dificuldades motoras, uma vez que o espaço situa-se no rés-do-chão e tem boas acessibilidades. 

O Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, elogiou o trabalho desenvolvido pelos técnicos da ELIP e ETAF, realçando que agora será prestado ainda com maior qualidade, devido às melhores condições de trabalho. O autarca enalteceu igualmente o trabalho dos técnicos do município, da área social, que têm conseguido identificar e dar resposta a este tipo de situações.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 36
21 20
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda