Delta Cafés atribui lucros da venda de café a IPSS de Moura
Publicado | 2018-08-30 01:48:31
 
No âmbito da parceria entre o Município de Moura e a Delta Cafés será instalado no recinto da Feira um quiosque de venda de café, cujos lucros irão reverter para uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) do concelho.
 

O edil mourense, Álvaro Azedo, explicou à Planície os objectivos desta parceria, “a Câmara Municipal de Moura entendeu atribuir a exploração desse espaço a uma IPSS, tendo para o efeito contactado as Instituições Particulares de Solidariedade Social locais, no sentido de se realizar um sorteio entre estas. O sorteio teve lugar no passado dia 27 de Agosto, tendo ditado que a Fundação São Barnabé será a entidade que irá explorar e receber o lucro obtido no quiosque da Delta.”

Álvaro Azedo, adiantou ainda que passa por no futuro continuar a fomentar parcerias que possibilitem beneficiar outras Instituições Particulares de Solidariedade Social. Assim quem beber um café naquele espaço, está a contribuir para a instituição S. Barnabé.

O Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura recebe, entre os próximos dias 6 e 9, a tradicional Feira de Setembro que congrega a XXXVIII Feira do Artesanato e o VII Salão de Caça e Pesca.

O certame é organizado pela Câmara Municipal de Moura e conta com o apoio e colaboração de várias entidades com intervenção no concelho e na região.

 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 36
21 20
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda