Militares mantem-se dispersos pelo País até dia 25 de Agosto
Publicado | 2018-08-21 04:41:06
 
Um total de 72 patrulhas militares (19 da Marinha e 53 do Exército) num total de 226 militares (47 da Marinha e 179 do Exército) estão no terreno até dia 25 de Agosto, dispersos um pouco por todo o território de Portugal Continental, para reforçar acções de patrulhamento dissuasor em apoio à Autoridade Nacional de Protecção Civil.
 
Os militares das Forças Armadas já empenhados e em prontidão, estão também disponíveis para operações de vigilância aérea e terrestre, acções de pós rescaldo, reforço das acções de patrulhamento dissuasor e de apoio geral às operações de protecção e socorro que possam vir a ser desencadeadas.

Actualmente estão em curso também acções de apoio de engenharia militar e acções de patrulhamento e vigilância florestal no âmbito dos Protocolos Municipais, com empenhamento diário de mais 48 militares do Exército presentes em seis distritos do continente. Os militares das Forças Armadas já empenhados e em prontidão, estão também disponíveis para operações de vigilância aérea e terrestre, acções de pós rescaldo, reforço das acções de patrulhamento dissuasor e de apoio geral às operações de protecção e socorro que possam vir a ser desencadeadas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 36
21 20
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda