Estão abertas candidaturas ao concurso SI2E sistema de incentivos ao empreendedorismo e ao emprego
Publicado | 2018-08-20 04:30:05
 
Segundo informação da Câmara Municipal de Moura, já se encontra publicado no "Balcão 2020" e na página da "Rota do Guadiana" o Aviso, referente à 2ª edição do sistema SI2E.
 
A apresentação de candidaturas é feita através de formulário electrónico no Balcão Portugal 2020 no sítio https://www.portugal2020.pt/Balcao2020/, instruída com os anexos aí identificados. 

Para apresentar a candidatura, as entidades promotoras devem previamente efectuar o registo e autenticação. Com essa autenticação é criada uma área reservada, na qual o beneficiário poderá contar com um conjunto de funcionalidades, independentemente da natureza do projecto, a Região ou o Programa Operacional a que pretende candidatar-se. 

A primeira fase para apresentação de candidaturas, decorre até dia 12 de Outubro de 2018,enquanto a segunda decorrerá até  31 de Dezembro de 2018. 

A dotação orçamental (FSE+FEDER) para o GAL Margem Esquerda do Guadiana é de 820.000,00 euros. 

São beneficiárias as pequenas e micro empresas, encontrando-se assim abrangida qualquer entidade, que independentemente da sua forma jurídica, exerça uma actividade económica, através da oferta em concorrência de bens ou serviços no mercado.  

A Associação de Desenvolvimento Integrado Rota do Guadiana irá proceder à realização de novas acções de divulgação em Setembro.   
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
18 18
10 7
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda