Estão abertas candidaturas ao concurso SI2E sistema de incentivos ao empreendedorismo e ao emprego
Publicado | 2018-08-20 04:30:05
 
Segundo informação da Câmara Municipal de Moura, já se encontra publicado no "Balcão 2020" e na página da "Rota do Guadiana" o Aviso, referente à 2ª edição do sistema SI2E.
 
A apresentação de candidaturas é feita através de formulário electrónico no Balcão Portugal 2020 no sítio https://www.portugal2020.pt/Balcao2020/, instruída com os anexos aí identificados. 

Para apresentar a candidatura, as entidades promotoras devem previamente efectuar o registo e autenticação. Com essa autenticação é criada uma área reservada, na qual o beneficiário poderá contar com um conjunto de funcionalidades, independentemente da natureza do projecto, a Região ou o Programa Operacional a que pretende candidatar-se. 

A primeira fase para apresentação de candidaturas, decorre até dia 12 de Outubro de 2018,enquanto a segunda decorrerá até  31 de Dezembro de 2018. 

A dotação orçamental (FSE+FEDER) para o GAL Margem Esquerda do Guadiana é de 820.000,00 euros. 

São beneficiárias as pequenas e micro empresas, encontrando-se assim abrangida qualquer entidade, que independentemente da sua forma jurídica, exerça uma actividade económica, através da oferta em concorrência de bens ou serviços no mercado.  

A Associação de Desenvolvimento Integrado Rota do Guadiana irá proceder à realização de novas acções de divulgação em Setembro.   
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda