Distrital de Beja do PSD responde ao deputado do PS Pedro do Carmo
Publicado | 2018-08-03 04:41:34
 
A Comissão Política Distrital de Beja do PSD, respondeu à recente nota de imprensa do deputado do PS, Pedro do Carmo, na qual era afirmado, que sempre que o Governo é do PS, o Baixo Alentejo avança.
 
O Presidente da Distrital de Beja do PSD, João Guerreiro, em declarações à Planície, salientou que há muito, que o Governo do PS se entregou ao exercício da propaganda e o seu deputado no Distrito de Beja é bem o exemplo disso. 

De acordo com o mesmo, o PS quis que o país avançasse tanto para o abismo, que só parou à beira da banca rota. E onde não há dinheiro, manda a prudência, que se imponha contenção. Aliás, facto sobejamente reconhecido pelo actual Primeiro-ministro António Costa, que perante exigências dos professores, contrapõe que “não há dinheiro”. 

João Guerreiro adianta ainda, que no Baixo Alentejo, o Deputado Pedro do Carmo andou a distribuir Infomail’s, prometendo a recuperação dos investimentos e dos projetcos rodoviários e ferroviários, na valorização do Aeroporto de Beja, na eliminação das taxas de acesso às rodovias, na construção de novos centros de saúde em Ourique e Vidigueira, na aquisição da ressonância magnética para a Unidade Local de Saúde Baixo Alentejo. 

Não há desenvolvimento, porque o orçamento do Estado não consagrou rubricas, para o investimento no interior, nomeadamente para o Distrito de Beja. As jornadas parlamentares do PS no Alentejo, foram bem esclarecedoras sobre o respeito, que o seu Governo tem pelo avanço do Baixo Alentejo, António Costa discursou a partir de Évora e sobre o Baixo Alentejo, disse zero. 

João Guerreiro considera ainda, que o comunicado só acontece, pelo facto do deputado Pedro do Carmo ter necessidade de vir pôr-se em bicos de pés, tapar o “sol com a peneira” camuflando a estagnação que o Distrito de Beja tem sido alvo, num claro desrespeito para com os Baixo-Alentejanos. Refugia-se na propaganda e até isso, não é novo. Num desassombro, e no limite da arrogância, bem poderá dizer que, “sempre que o Governo é do PS, o Baixo Alentejo avança… para a propaganda”.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 14
10 8
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda