Estes montantes foram para: Investimento, Novo Regime da Vinha e Promoção de Vinho em Mercados de Países Terceiros.
Publicado | 2018-08-01 04:30:24
 
Tempo de descanso nesta época tem aumentado nos últimos anos. Hoje inicia o mês de Agosto, para muitos portugueses o mês preferido de férias.
 
O verão é a época preferida do ano para desfrutar as merecidas férias. O bom tempo é fundamental para as deslocações de milhares de pessoas para a praia, campo ou cidade. As férias escolares ajudam ao espírito. Naturalmente, este é um período que permite aproveitar o sol e a praia. Pelo menos é isso que 69% dos portugueses asseguram ao estudo Observador Cetelem sobre as Férias 2018. Mas o campo e a cidade também não são descurados.

Por este ser um período que, tendencialmente, oferece longos dias de bom tempo, torna-se mais fácil viajar, em busca das melhores praias, das paisagens montanhosas ou planícies ou até dos mais belos monumentos históricos. Assim, o Observador Cetelem Férias de Verão 2018 questionou os portugueses relativamente aos destinos para onde preferiram ir nas férias grandes. Assim, os portugueses continuam a ter nas praias o destino de eleição para esta época, de acordo com o mencionado por 69% das pessoas. Já o campo acolherá 30%, enquanto 28% dos portugueses preferem visitar uma cidade no decorrer deste período.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
15 14
10 8
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda