Município de Moura entrega Medalha de Mérito ao Padre Vítor Melícias
Publicado | 2018-07-26 04:37:15
 
No decorrer das festas de Safara em honra de Santa Ana, o Padre Vítor Melícias foi agraciado com a medalha de Mérito do Município de Moura, Medalha de Prata. A cerimónia teve lugar na Igreja Matriz de Safara, no passado domingo.
 
Frei Vitor Melícias, criou uma relação com Safara que perdura há mais de 50 anos, tendo contribuído para o engrandecimento da freguesia e das “Endoenças de Safara”, celebração litúrgica de grande importância na vida da freguesia e do concelho.

Presentes estiveram o Presidente da Câmara, Álvaro Azedo, os Vereadores José Banha, Lurdes Balola e Manuel Bio, o Presidente da Assembleia Municipal, Francisco Cerejo, o Presidente da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração, Francisco Candeias, entre outros eleitos.

O edil mourense agradeceu ao Povo de Safara, aos membros da irmandade, aos párocos de Moura e Safara e à Comissão de Festas, a oportunidade de honrar uma relação tão especial como aquela que existe entre os Safarenses e o padre Vítor Melícias.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda