Caritas Diocesana de Beja promove hoje 3º Círculo de Silêncio
Publicado | 2018-07-26 04:30:05
 
As Portas de Mértola em Beja vão ser hoje, o palco do 3º Círculo do Silêncio promovido pela Cáritas Diocesana de Beja sobre o tema cuidar do meio ambiente – Cuidar da casa comum Viver simplesmente para que os outros possam simplesmente viver é o grito que o nosso planeta repete incansavelmente.
 
O Vice-presidente da Caritas de Beja, Francisco Alvarinho, sublinhou à Planície a importância deste evento abordar o cuidado da terra, o cuidado com a biodiversidade, o cuidado das pessoas e comunidades e o cuidado da cultura e da economia.

Os Círculos de Silêncio são um movimento de cidadãos e de organizações que consideram que a situação em que muitas pessoas vivem é extremamente precária e apela à consciência daqueles que fazem as leis, daqueles que as aplicam e daqueles em cujo nome são feitas, para concretizar uma política que respeite mais a dignidade do ser humano.

O terceiro circulo de silêncio tem parceria com a Câmara Municipal de Beja, Rede Social, Núcleo de Beja da Rede Europeia Anti-Pobreza, Santa Casa da Misericórdia de Beja, Eco Escola do IPBEJA e Grupo Eco-Comunidade na Planície
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
36 36
21 20
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda