Turismo do Alentejo tem como prioridade «Plano Estratégico» para a região, até 2027
Publicado | 2018-07-25 04:16:12
 
Os novos órgãos sociais da Turismo do Alentejo/Ribatejo tomaram posse no passado dia 19 de Julho, numa cerimónia realizada em Ferreira do Alentejo.
 
António Ceia da Silva é o presidente reeleito da Entidade Regional de Turismo, fazendo-se acompanhar, ao longo dos próximos cinco anos, na Comissão Executiva, por Manuel Bio (actual Vereador da Câmara de Moura), Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

Na Assembleia Geral foram empossados Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e no Conselho de Marketing, Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e FelixOtt.

Ceia da Silva assumiu como prioridade a elaboração do Plano Estratégico, do ponto de vista turístico, para a região, até 2027. A defesa e o trabalho em prol de uma viragem das regiões no que respeita às infraestruturas (acessibilidades, ligações ferroviárias e rentabilização do Aeroporto de Beja), a aposta na formação, bem como a internacionalização dos destinos são outras das prioridades para o novo mandato.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda