Nova Urgência da ULSLA
Publicado | 2018-07-23 04:18:08
 
A estrutura da nova Urgência da ULSLA já é bem visível para quem entra no Hospital do Litoral Alentejano.
 
É uma necessária e ansiada obra que vem melhorar profundamente as condições de atendimento dos utentes na Urgência Médico-cirúrgica do Hospital. A obra, cuja necessidade há vários anos foi identificada, teve o seu início em Janeiro do corrente ano e espera-se a conclusão no próximo mês de Outubro.

Trata-se de uma melhoria a rondar um milhão e seiscentos mil euros de investimento, e intervenciona cerca de 1300 m2 de área, da qual, 1100, correspondem a nova construção e respectiva ligação ao edifício existente.

Para além das excelentes condições de atendimento que estas novas instalações vão proporcionar, a redefinição dos espaços contíguos, em intervenção posterior, vão permitir melhorar também a área de atendimento de crianças. Considerando ainda a redefinição dos espaços daqui decorrente, conjugado com a libertação da também contígua área da farmácia, que será localizada em novos espaços, será possível a afectação desta área a actividades de ambulatório, designadamente um hospital de dia.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
19 19
7 6
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda