Nova Urgência da ULSLA
Publicado | 2018-07-23 04:18:08
 
A estrutura da nova Urgência da ULSLA já é bem visível para quem entra no Hospital do Litoral Alentejano.
 
É uma necessária e ansiada obra que vem melhorar profundamente as condições de atendimento dos utentes na Urgência Médico-cirúrgica do Hospital. A obra, cuja necessidade há vários anos foi identificada, teve o seu início em Janeiro do corrente ano e espera-se a conclusão no próximo mês de Outubro.

Trata-se de uma melhoria a rondar um milhão e seiscentos mil euros de investimento, e intervenciona cerca de 1300 m2 de área, da qual, 1100, correspondem a nova construção e respectiva ligação ao edifício existente.

Para além das excelentes condições de atendimento que estas novas instalações vão proporcionar, a redefinição dos espaços contíguos, em intervenção posterior, vão permitir melhorar também a área de atendimento de crianças. Considerando ainda a redefinição dos espaços daqui decorrente, conjugado com a libertação da também contígua área da farmácia, que será localizada em novos espaços, será possível a afectação desta área a actividades de ambulatório, designadamente um hospital de dia.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda