Propostas para o seu fim-de-semana
Publicado | 2018-07-20 04:33:41
 
No âmbito da bienal cultural Monsaraz Museu Aberto, hoje a partir das 22h, no Largo D. Nuno Álvares Pereira, Teresa Salgueiro leva a Monsaraz “O Horizonte e a Memória”.
 
Amanhã realiza-se a primeira gala das 7 Maravilhas à Mesa na vila medieval de Monsaraz junto ao monumento ao Cante Alentejano. Nesta gala que será transmitida em directo na RTP vai estar a mesa promovida pelo Município de Reguengos de Monsaraz, com a gastronomia, o vinho e um roteiro turístico. Na gala das 7 Maravilhas à Mesa em Monsaraz vão concorrer as mesas de Almeirim, Braga, Monchique, Ponta Delgada, Terras da Chanfana e Vila Real, sendo eleitas duas para a final, que vai decorrer no dia 16 de Setembro em Albufeira.

A praça Sacadura Cabral em Moura vai ser palco do VII encontro de grupos musicais, evento organizado pelo Grupo Musical Margem Esquerda.

O encontro tem inicio às 21h30 e conta com as actuações  de Neuza Guerreiro de Porto Côvo; Grupo Musical Costa Azul de Grandola; Grupo Musical Alma Sul de Beringel e Grupo Margem Esquerda de Moura.

Em Serpa está a decorrer a 18ª edição das Noites de Rua Cheia, hoje tem lugar em Santa Iria teatro Duplo M magia e marionetas com o mágico Roger e o Grupo de Teatro Jodicus; amanhã realiza-se um baile em Vales Mortos e Vale Côvo. Em Vale Vargo está a decorrer a 22ª semana cultural que se prolonga até ao próximo dia 24 deste mês.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda