«Alentejo Export» com balanço positivo na prospecção dos mercados internacionais
Publicado | 2018-07-19 04:02:28
 
No âmbito do projecto Alentejo Export desenvolvido pela parceria constituída pelo NERBE/AEBAL, NERE e NERPOR que teve inicio no passado mês de Junho e se prolonga pelo mês de Julho, as reuniões com prospectores internacionais nos mercados alvo deste projecto têm um balanço positivo.
 
Estas reuniões tem como objectivo  dar a conhecer os produtos e serviços da Região Alentejo e também de antecâmara para as visitas de prospectores ao Alentejo durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2018, como explicou à Planície o presidente do NERBE/AEBAL, Felipe Pombeiro.

Alentejo Export tem estado nas últimas semanas junto dos mercados internacionais entre os quais salientamos Polónia, Canadá, Estados Unidos, França, Noruega, México e Brasil.

Felipe Pombeiro sublinha que este processo leva algum tempo a concretizar, mas, nesta primeira fase houve muito interesse pelos produtos do Alentejo, principalmente o vinho e o azeite. Mostra-se bastante confiante que com a visita das delegações dos países que visitaram vierem ao Alentejo, se façam encomendas dos bons produtos que o Alentejo tem.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
35 33
20 20
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda