Moura Atlético Clube inicia nova temporada a 16 de Julho
Publicado | 2018-07-11 09:24:51
 
O Moura Atlético Clube inicia a pré-época a 16 de Julho.
 
Neste início de trabalhos o Moura irá contar com três reforços para o ataque, nomeadamente Eduardo Nunes (ex: SP.Viana), Leonardo Ceará (FC Crato) e o regresso de Pedro Diniz (ex: juniores Alcananense). 

Em sentido contrário estão certas as saídas de Miguel Lopes (Leixões SC), João Pinto (CD Pinhalnovense), Joseph Amoah (Louletano DC), Pedro Almeida (GS Loures), Lucas Santos (FC Cesarense) e Moussa Cissé (C Oriental L). 

Na preparação da nova época a turma mourense tem agendado alguns jogos particulares nomeadamente o Torneio Cidade de Moura. 

Rui Maside, treinador da formação mourense, renovou por mais uma temporada. O mesmo avançou à Planície o que o levou a renovar tendo destacado as linhas mestras para a nova época 2018/2019.

Neste arranque de temporada, agendada para 12 de Agosto, o Moura Atlético Clube está inserido na Série – D, em conjunto com as seguintes equipas: Louletano, Ferreiras, Olhanense, Os Armacenences, Loures, Alverca, Sacavenense, Real Massamá, Oriental, Casa Pia, Amora, Montijo, Pinhalnovense, 1º Dezembro, Sintrense, Redondense e Vasco da Gama da Vidigueira. 

De realçar que a 1ª eliminatória da Taça de Portugal está marcada para o dia 9 de Setembro, uma competição onde estão inseridos o Moura AC e o Vasco da Gama (campeonato de Portugal), Aljustrelense (vencedor Taça de Distrito) e Praia de Mil Fontes ( 2º classificado campeonato distrital de Beja).
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
31 32
15 13
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda