Arranca hoje o festival «Portel + Jovem»
Publicado | 2018-07-05 04:07:13
 
O “Portel+Jovem” está de regresso este ano à vila de Portel, entre os dias 5 e 7 de Julho, com grandes nomes da música nacional, assumindo-se claramente como um evento de referência na região, nomeadamente naqueles que dedicam a sua programação à juventude.
 
O Presidente da Câmara Municipal de Portel, José Manuel Grilo, referiu à Planície que este ano não será excepção e o parque do Rossio, em Portel, receberá já a partir de hoje, mais um cartaz recheado de nomes sonantes e para todos os gostos. A começar pela mítica banda metal portuguesa, Moonspell, que dedicam grande parte da sua agenda anual, a inúmeros concertos fora do país. 1755 é o novo disco dos Moonspell, cantado em português, acerca do grande terramoto de Lisboa. Será precisamente este trabalho que a banda irá apresentar em Portel, já esta quinta-feira.

Para os restantes dias, haverá lugar para o hiphop, a música electrónica, e o rock português. Nomes como Slow J, Riot, DjRide,Tatanka e Miguel Araújo compõem uma programação alargada de concertos, dança, actividades desportivas e lúdicas, sobre as quais o público poderá disfrutar sem qualquer tipo de custo associado, já que as entradas no recinto, são gratuitas.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 19
10 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda