Conferência sobre Aeronáutica, Espaço, Defesa e Segurança hoje em Évora
Publicado | 2018-07-02 04:20:10
 
Integrada nas comemorações do aniversário da Força Aérea Portuguesa a decorrer em Évora, vai ter lugar hoje no Palácio D. Manuel , a Conferência Aeronáutica, Espaço, Defesa e Segurança: Um Projecto de Futuro.
 
Este evento é uma parceria entre o Portugal Looks Up, a Força Aérea Portuguesa e  a Câmara Municipal de Évora. A Conferência pretende reunir diferentes players, tais como fornecedores de tecnologia, empreendedores, militares, investigadores, académicos, municípios e outros responsáveis pelo desenvolvimento do sector.

Tem como objectivo que cada um dos oradores apresente, dentro da sua área de responsabilidade, uma ideia ou um desígnio para o futuro da Aeronáutica do Espaço e da Defesa em Portugal. Pretende-se desta forma reunir diferentes perspectivas, compreender o contexto em que cada de um players está actuar e definir as tendências.

O ‘Portugal Looks Up’ reúne 56 instituições privadas e governamentais que participam e co-financiam esta iniciativa, incluindo o AED CP, a ADRAL (municípios alentejanos), a Aicep, a IdD (Ministério da Defesa), a FCT (Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) , o Governo Regional dos Açores (através da EMAE) e o gabinete do Primeiro-Ministro (por intermédio do Portugal IN).
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda