Investimento de mais de 200 mil euros para recuperação de estradas e caminhos municipais em Serpa
Publicado | 2018-06-21 04:53:27
 
A Câmara Municipal de Serpa vai avançar com a requalificação das estradas municipais que estão na sua área de abrangência.
 
No final de Maio os serviços municipais encontravam-se a realizar reparações na estrada municipal 519, que liga Vila Nova de São Bento a Vales Mortos. Ainda durante este mês de Junho, as intervenções decorrerão na estrada municipal 517, que liga Vale de Vargo a Serpa. 

O investimento conjunto nestas duas vias ronda os 40 mil euros.

Ainda este ano está prevista a construção da segunda fase da estrada municipal 522, conhecida como estrada da Penalva, com um orçamento de 85 mil euros, cuja primeira fase decorreu no início do ano e teve um custo de mais de 60 mil euros.

Tomé Pires, Presidente da Câmara Municipal de Serpa, explicou à Planície que estas intervenções são de extrema importância, uma vez que potenciam o desenvolvimento económico e industrial do concelho.

Além das estradas, a Autarquia de Serpa está também a intervir nos caminhos municipais e, para 2018, uma das prioridades é a intervenção no caminho do Crespo, obra já em curso. O caminho municipal da Pipa será outros dos acessos cuja repavimentação está projectada para o segundo semestre do ano.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
20 20
11 11
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda