96% dos consumidores consideram que plataformas e experiências de compras online são «Boas»
Publicado | 2018-06-20 04:08:18
 
Se os portugueses estão a aderir cada vez mais ao comércio online, muito se deve à qualidade de serviço e às vantagens que estas plataformas oferecem.
 
A maioria considera mesmo que as suas experiências de compras online são bastante positivas e aponta com facilidade as vantagens deste canal face às lojas físicas.

Comprar uma viagem, um livro ou mesmo roupa. Crescem as alternativas na Internet com vista à aquisição dos mais variados produtos. E aumenta também a qualidade dos serviços prestados ao cliente. Não é por acaso que cada vez mais consumidores levam em consideração plataformas electrónicas para fazer as suas compras.

De acordo com os inquiridos pelo Observador Cetelem eCommerce 2018, a experiência de compras online é percepcionada como Boa ou Muito Boa por 96% dos consumidores que fizeram aquisições nos últimos 12 meses. A leitura estatística dos números indica que 72% dos shoppersonline referem que a experiência em eCommerce foi boa, enquanto para 24% foi mesmo muito boa. Em contraponto, apenas 4% admite que não correu nada bem.
 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda