“Noite Branca” em Moura vai deixar saudades
Publicado | 2018-06-19 11:26:46
 
Uma noite que vai ficar na recordação de muitos mourenses e visitantes e com grandes perspectivas para continuar, como salientou a Vereadora da Câmara Municipal de Moura, Lurdes Balola. Segundo a Vereadora todas as expectativas foram superadas, toda a população colaborou, a cidade embelezou-se e criou uma dinâmica própria. Com todos vestidos de branco, criou-se uma envolvência muito interessante, que leva a pensar em dar continuidade ao evento.
 
Numa noite de temperatura agradável, sinal da chegada do Verão, a cidade vestiu-se de branco, com as ruas cheias e animadas, como não se via desde  a Festa de Moura do ano passado.

O centro estava com uma decoração apelativa, com o comércio local no seu melhor, decorando  as suas montras com temas alusivos à iniciativa. Por volta das 20 horas começava a animação com música, dança, artes circenses, passagem de modelos e várias outras actividades.

Já por volta da meia noite, na Rua das Terçarias, foi o ponto forte, com o encontro dos milhares de pessoas, que passeavam pelos diversos cantos  da cidade,  numa  After Party, em que juntava,  grande parte dos bares de Moura. Aí a animação durou, num ambiente descontraído, até de madrugada.

Na sua primeira edição, este evento promovido pela Câmara Municipal de Moura e pelo comércio local, vai deixar saudades e deixa a esperança, que venha a repetir-se, dado o seu rotundo êxito.



 



Leia esta notícia na integra na edição impressa do Jornal «A Planície»
Untitled Document Untitled Document Untitled Document
34 34
16 16
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document
 
    © 2015 - Sociedade Editorial Bética, Lda